Primeiro filme interativo da Netflix: espectador vai poder escolher o final
Depois de produções como “Black Mirror: Bandersnatch” (2018) e “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend” (2020), a Netflix vai apostar em mais uma produção interativa, desta vez uma comédia romântica. “As Escolhas do Amor” chega à plataforma no dia 31 de agosto e o espectador vai poder alterar o final da história. Ao longo do filme, você vai poder tomar decisões pelos personagens, modificando o enredo e o destino deles.
Ps: lembra daquele joguinho “Amor Doce”, que fez um sucesso há uns anos atrás? Igualzinho.
Sinopse de “As Escolhas do Amor”
“Cami Conway (Laura Marano) tem uma vida perfeita. Ama o trabalho como engenheira de gravação, e ela e o namorado, Paul (Scott Michael Foster), têm planos de casar e ter filhos. Ainda assim, ela sente que alguma coisa está faltando. Será só medo de se comprometer e perder outras oportunidades? Ou será que ela está abrindo mão da possibilidade de uma carreira ainda melhor, talvez a carreira de cantora, com a qual sonhou um dia? Será que Paul é mesmo o grande amor da vida dela? E se for Rex Galier (Avan Jogia), o sexy roqueiro britânico que entra no estúdio dela e fica de queixo caído? Ou, quem sabe, Jack Menna (Jordi Webber), o primeiro amor que ela nunca esqueceu totalmente, um idealista que viajou o mundo e agora voltou, disposto a reconquistar a antiga paixão? Cami se vê diante de um caleidoscópio de escolhas tentadoras, mas difíceis de fazer — de sérios dilemas éticos a desafios bobos.”
Sinopse oficial divulgada pela Netflix
A direção é de Stuart McDonald (“Crazy Ex-Girlfriend”) e o roteiro é de Josann McGibbon (“Noiva em fuga”). O elenco conta com Laura Marano (“Austin e Ally”), Avan Jogia (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”), Scott Michael Foster (“Você”), Jordi Webber (“Head High”), Benjamin Hoetjes (“Avatar: O Caminho da Água”) e Megan Smart (“Turma de 2007”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.