Netflix toma decisão sobre ator de Wandinha acusado de assédio
A Netflix tomou uma decisão sobre o ator de “Wandinha”, o canadense Percy Hynes White, o qual foi acusado de assédio em janeiro do ano passado, porém, desde então, ainda não havia nenhuma notícia sobre o acontecido, que aconteceu no ‘X’, antigo Twitter, após ele ser exposto por uma jovem de 22 anos.
Depois da acusação, a Netflix decidiu na última terça-feira (07/05) não trazer de volta Percy Hynes White para as gravações da segunda temporada de “Wandinha”, divulgando o elenco sem o nome do ator, que fora demitido da série pela plataforma de streaming, agora com a confirmação oficial sobre o assunto, depois de mais de um ano.
O elenco da nova temporada de “Wandinha”, que promete ser um grande sucesso dentro da Netflix, vai contar com os seguintes atores em sua equipe, são eles: Jenna Ortega (Wandinha), Emma Myers (Enid), Hunter Doohan (Tyler), Joy Sunday (Bianca), Victor Dorobantu (Mãozinha), Moosa Mustafa (Eugene), Georgie Farmer (Ajax) estarão de volta. Além deles, Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Ritchie), Isaac Ordonez (Feioso), Luis Guzmán (Gomez) e Catherine Zeta-Jones (Mortícia) foram promovidos ao elenco fixo.
O que aconteceu com Percy Hynes White?
No ‘X’, Percy Hynes White foi acusado por uma garota canadense de 22 anos, que relatou o seguinte sobre ele, confira: “Hynes White e alguns amigos promoviam festas nas quais ofereciam bebidas alcoólicas e drogas para menores de idade. Depois de embriagá-las, eles fariam sexo com as meninas.”
Depois da acusação, Hynes White ficou por 5 meses sem responder nada, quando depois de um tempo acabou emitindo um comunicado em seu perfil no Instagram, onde revelou o seguinte, confira:
“Por causa dela, minha família teve dados pessoais vazados, e meus amigos passaram a receber ameaças de morte. Uma amiga minha foi pintada como vítima, e suas tentativas de esclarecer o caso. Os rumores são falsos. Não posso aceitar que me coloquem como alguém preconceituoso ou negligente com a segurança dos outros. Esse é o tipo de denúncia sem nenhuma base e danosa que cria desconfiança para as vítimas reais. Sou grato a todos que ficaram do meu lado e me ajudaram a trazer os fatos à tona. Mas o assédio à minha família e aos meus amigos precisa parar.”