Netflix surpreende assinantes e anuncia novo dorama de romance colegial
A Netflix pegou os seus assinantes de surpresa no último domingo (18/2) ao anunciar a chegada de um novo dorama de romance colegial que fez muito sucesso com o público japonês, quando foi lançado em 2018 nas plataformas de streaming.
O dorama “Me Encontre Depois da Escola” vai chegar na Netflix em 1 de março na Nerflix e é baseado na série de mangá japonesa “Chūgakusei Nikki”, desenvolvida pelo autor Junko Kawakami, o qual é serializado na revista mensal de mangás josei Feel Young desde junho de 2013.
Em sua sinopse oficial, o live-action “Me Encontre Depois da Escola” conta a seguinte história em seus 11 episódios, produzidos em apenas uma temporada, leia:
“Hijiri Suenaga, de 25 anos, trabalha como professora substituta em uma escola para meninos e meninas. Ela é muitíssimo popular com os novos alunos, que são todos fascinados por ela. Ela tem namorado Shotaro Kawai, o ocupado mas bem sucedido trabalhador de uma empresa, há vários anos, e ele espera se casar com Hijiri Suenaga – embora seu trabalho signifique que ele não pode estar com ela e ficar por perto conforme ela começa em seu novo trabalho.
Mas um dos alunos de Hijiri Suenaga, Akira Kuroiwa, começa a ter sentimentos por ela – sentimentos que em pouco tempo se transformam em amor. Ele tenta expressar suas emoções para ela, mas ela tem medo dessa relação. Enquanto isso, a situação ameaça se tornar muito complicado quando Shotaro Kawai começa a falar de casamento e marca um encontro entre seus pais e Hijiri Suenaga – e o tempo todo, o amor de Akira Kuroiwa por sua professora continua a crescer… e uma de suas colegas de classe começa a se apaixonar por ele!”
Assista ao trailer oficial de “Me Encontre Depois da Escola” (2018):
Elenco de “Me Encontre Depois da Escola” (2018)
O elenco do dorama colegial conta com o protagonismo dos atores Arimura Kasumi, Keita Machida e Kenshi Okada, que fazem os respectivos papéis de Hijiri Suenaga, Akira Kuroiwa e Shotaro Kawai. O restante da equipe é composto pelos seguintes nomes, são eles: Rina Ono, Yō Yoshida, Yui Natsukawa, Seina Nakata, Eri Murakawa, Jiei Wakabayashi, entre outros.