Com uma nova semana começando, os serviços de streaming têm várias novidades vindo por aí. Para quem gosta de acompanhar histórias de não-ficção, confira três documentários que chegam à Netflix pelos próximos dias:
1. “À Solta: Amor em Fuga” – Quarta-feira (25)
“A respeitada agente penitenciária Vicky White ajuda na fuga de um jovem criminoso violento, dando origem a uma perseguição que atrai a atenção da mídia e revela uma história de amor inesperada” (sinopse da Netflix).
2. “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” – Quinta-feira (26)
“Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou destaque no Brasil e ao redor do mundo. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza, mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado, deixando um emaranhado de mistérios e contradições. A narrativa sob a perspectiva da vítima, Eliza Samudio, nunca foi compartilhada. Esta investigação segue pistas intrigantes, envolvendo ainda mais o público e desvendando as circunstâncias sombrias que cercam a morte de Eliza” (sinopse da Netflix).
3. “O Grito” – Domingo (29)
Esse documentário brasileiro analisar como o tratamento dos detentos no sistema penitenciário brasileiro afeta o dia a dia de suas famílias.
Confira outras novidades da semana na Netflix:
Filmes
- 25/09 – Tudo pelo Divórcio
- 26/09 – Um Verdadeiro Cavalheiro
- 26/09 – Bangkok no Limite: Entre o Inferno e o Paraíso
- 27/09 – Will & Harper
- 27/09 – Guerreiros do Basquete
Séries
- 25/09 – Mr. McMahon
- 25/09 – Nós Éramos Reis – 1ª Temporada
- 26/09 – Amor para Recomeçar – 2ª Temporada
- 26/09 – Ninguém Quer – 1ª Temporada
- 26/09 – Tudo Pede Salvação – 2ª Temporada
- 27/09 – A Criatura de Gyeongseong – 2ª Temporada
Especial
- 24/09 – Ellen DeGeneres: For Your Approval (stand-up)
Fonte: Mundo Conectado.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.