Netflix indica 3 produções para quem gostou de Nem Tudo É Negociável
Lançado na Netflix na semana passada, o longa mexicano “Nem Tudo É Negociável” está atualmente em primeiro lugar no Top 10 brasileiro de filmes do streaming. Misturando suspense e comédia, o longa segue Alan Bender, o melhor negociador de reféns do México. Depois que o presidente é sequestrado, o criminoso só aceita negociar com Alan.
Em meio a uma crise no casamento, Alan atende ao chamado e a situação só piora quando o criminoso sequestra mais duas pessoas: a esposa de Alan e o amante dela. Agora, Alan precisa tentar salvar os reféns e consertar seu casamento.
Vendo o sucesso do filme, o Tudum, site da Netflix, montou uma lista com três produções na mesma linha, confira:
1. “Uma Ladra Sem Limites” (2013)
“Sandy descobre que Diana roubou sua identidade para curtir a vida e decide ir atrás dela. Mas, quando traficantes aparecem, os dois acabam formando uma boa dupla” (sinopse do Prime Video).
Ps: a lista foi feita por um site norte-americano, mas esse filme não está disponível na Netflix Brasil. Você pode encontrar a produção no Telecine.
2. “Bandidagem” (2024)
“Após descobrir um mapa antigo, Miguel (Alfonso Dosal), Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e outros bandidos embarcam em uma aventura cheia de perigos no Caribe mexicano para tentar encontrar um tesouro perdido há muitos anos. Será que um plano improvisado e uma boa dose de sorte serão o suficiente para cumprir essa missão?” (sinopse da Netflix).
3. “A Ditadura Perfeita” (2014)
“Por por um incentivo bilionário, um conglomerado de TV melhora a imagem de um político corrupto com notícias falsas” (sinopse da Netflix).
O longa mexicano é uma mistura ácida de comédia com sátira política que deve agradar aos fãs de “Nem Tudo É Negociável”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.