A Netflix gastou cerca de 30 milhões de dólares com filme que tem história parecida com as produções da franquia de John Wick, que fez muito sucesso nos cinemas com os seus quatro filmes lançados. A empresa fez uma aposta no roteiro do longa-metragem, porém, ainda segue sem mais detalhes.
A produção cinematográfica foi nomeada de “Monkey Man”, e teve como principal responsável pela sua realização o ator britânico Dev Patel, que co-escreveu, produziu e fez sua estréia na direção do longa-metragem, apelidado de “John Wick in Mumbai”.
A plataforma de streaming se animou com a ideia e o roteiro da trama, que conta uma história parecida com a do assassino de aluguel mais famoso do mundo. O filme teve os direitos adquiridos pela Netflix, que pagou uma quantia milionária e ainda não revelou mais informações sobre a nova produção.
De acordo com as informações que foram apuradas pelo site What’s on Netflix, ainda não se tem previsões da estreia da nova trama, que não conta com produções de trailer, sinopse ou imagens oficiais sobre a “Monkey Man”. Ainda há dúvidas sobre se a trama será lançada ou não pela plataforma de streaming.
Sinopse do filme
Como já foi falado ao longo da matéria, a história do filme é parecida com a dos filmes de John Wick. Veja o que conta a premissa de “Monkey Man”:
“A história mostra que o condenado recém-libertado de Patel acaba sendo arrastado para um mundo de ganância corporativa que o coloca diretamente contra as pessoas que tiraram tudo dele antes de ele ser preso.”