Netflix deve dinheiro para vencedora de reality show

Na última quarta-feira (6), a Netflix disponibilizou o último episódio do reality show “Round 6: O Desafio”, aprendendo o vencedor, depois de 456 participantes terem enfrentado provas físicas e de raciocínio. No entanto, a campeã Mai Whelan, uma mulher de 55 anos que escapou do Vietnã ainda jovem durante o regime comunista, revelou ao Times que ainda não recebeu o dinheiro do prêmio. 

Na entrevista, Whelan disse: “Eu me sinto como Tom Cruise em Jerry Maguire. Mostre-me o dinheiro!”, afirmando que está aguardando a quantia milionária cair em sua conta. Quem vencesse o reality, levaria para casa US$4,56 milhões, e por isso, a quantia é muito esperada pela campeã. 

A plataforma da Netflix ainda não se manifestou sobre o assunto, mas dinheiro não é problema para o streaming e provavelmente Whelan deve receber a quantia nos próximos dias. 

Mai Whelan irá dividir o prêmio? 

Durante o programa, os espectadores se perguntaram se a campeã iria dividir o seu prêmio com outros competidores, incluindo o vice-campeão, Phil Cain, de 27 anos. Mas, mesmo se quisesse, Mai Whelan não poderia fazer isso, pois os jogadores assinaram um contrato que proíbe o compartilhamento do dinheiro. 

Na entrevista ao Times, Whelan também revelou que mesmo se ter recebido o dinheiro, está investindo em algumas coisas, como um novo corte de cabelo, sapatos Jimmy Choo e um vestido Ralph Lauren. Seu principal intuito no final, com todo o dinheiro, é investir em uma casa de repouso e cuidar do meio ambiente. 

Apesar das polêmicas, Netflix renova reality show 

Quando lançou o episódio final, a Netflix também revelou que renovou o programa para a segunda temporada, depois do sucesso que a primeira edição teve. Ao que parece, as polêmicas envolvendo a produção não afetaram os planos do streaming em continuar com o programa. 

Depois de alguns competidores saírem, eles relataram experiências “desumanas” durante as provas, no qual os seus corpos foram expostos de maneira dolorosa. Segundo a Variety, outros dois participantes planejam processar a Netflix e os produtores do programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.