Netflix decepciona assinantes e anuncia remoção de filme com Vin Diesel
A Netflix decepcionou os seus assinantes recentemente com o anúncio oficial da remoção de um filme com o protagonismo de Vin Diesel, uma produção cinematográfica de 2020, que traz uma história com cenas de ação e ficção científica.
O longa-metragem é intitulado como “Bloodshot” e tem data marcada para ser retirado da plataforma de streaming, definido como último para os assinantes assistirem a trama o dia 3 de fevereiro, pois já no dia seguinte não fará mais parte da Netflix.
Dirigido pelo cineasta David S. F. Wilson, a trama de “Bloodshot” fou baseada no personagem de mesmo nome da Valiant Comics, a qual pretendia ser o início de uma franquia no Universo da Valiant, porém, com sua bilheteria inferior ao que foi gasto no orçamento, a saga não deve ter mais produções.
Em sua sinopse oficial, “Bloodshot” conta a seguinte história, leia:
“Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.”
Assista ao trailer oficial de “Bloodshot” (2020):
Elenco de “Bloodshot” (2020)
Além do protagonismo de Vin Diesel, que viveu o personagem Bloodshot, o elenco da trama ficcional conta com os seguintes atores em sua equipe. Confira quem são os intérpretes e os seus respectivos personagens:
- Sam Heughan como Jimmy Dalton;
- Eiza González como KT;
- Toby Kebbell como Martin Axe;
- Guy Pearce como Dr. Emil Harting;
- Lamorne Morris como Wilfred Wigans;
- Talulah Riley como Gina Garrison;
- Jóhannes Haukur Jóhannesson como Nick Baris;
- Alex Hernandez como Marcus Tibbs;
- Siddharth Dhananjay como Eric;
- Tamer Burjaq como Mombasa Gunman.