Netflix anuncia retorno de One Tree Hill
Lançada originalmente em 2003, a série One Tree Hill foi criada por Mark Schwahn e durou 9 temporadas no total, chegando ao fim em 2012. Mesmo sem grande audiência e sem prêmios notáveis, a produção se tornou um verdadeiro marco do público jovem, justificando sua existência.
E aparentemente, a Netflix parece estar na expectativa de não só recuperar os fãs fiéis da série, como tentar atrair um novo público jovem, pois o streaming está desenvolvendo uma sequência da produção. A nova versão está sendo desenvolvida pela escritora e produtora executiva Becky Hartman Edwards.
Servindo como a “10ª temporada” da série original, a nova fase de One Tree Hill acompanhará personagens famosos da série já mais velhos, seguindo sua vida agora como adultos. Desta forma, grande parte do elenco original está sendo cotada para retornar.
As atrizes Hilarie Burton e Sophia Bush, que interpretaram as amigas Peyton Sawyer e Brooke Davis, são dois dos primeiros nomes confirmados. A produção acompanhará as duas lidando com novas responsabilidades, incluindo a criação de seus filhos adolescentes.
Além da dupla, a atriz veterana Danneel Ackles, que é produtora da atração em parceria com seu marido Jensen Ackles (The Boys, Supernatural), também deve aparecer nos novos episódios. A continuação ainda está em fase inicial de desenvolvimento, portanto ainda não há previsão de estreia.
Astro original de “One Tree Hill” pode não retornar
Embora os produtores estejam tentando resgatar os personagens originais, uma figura central de One Tree Hill pode não estar de volta na nova versão da série. Isso porque o ator Chad Michael Murray, intérprete de Lucas Scott, revelou não ter planos para retornar para a sequência.
Vale lembrar que Lucas foi o centro da trama ao longo de 6 temporadas da produção original. Além disso, o personagem saiu de cena junto de Peyton como um casal e com sua filha recém-nascida. Portanto, justificar sua ausência neste novo projeto será extremamente trabalhoso.
Ainda não se sabe qual será o caminho tomado pelos desenvolvedores, mas é certo que qualquer decisão que afete Lucas inevitavelmente impactará o legado da série original. Desta forma, a sequência precisará de uma abordagem cuidadosa para justificar a ausência do personagem em One Tree Hill.
A série original está disponível no catálogo do Prime Video. Assista ao trailer: