Nesta semana, a Netflix fez um anúncio preocupante para os fãs de Taylor Swift, pois a plataforma divulgou a lista de remoções de produções de dezembro e “Taylor Swift: Reputation Stadium Tour” está inserida nela. O alerta para os fãs acontece porque o streaming lançou a produção como autoria original no dia 31 de dezembro de 2018, oferecendo uma experiência diferente e não se sabe em qual streaming o concerto fará parte.
A produção estará disponível na plataforma no dia 30 de dezembro deste ano, sendo a última chance dos usuários assistirem o show. O anúncio pegou os Swifties de surpresa, pois a distribuição era exclusiva da Netflix e foi um marco importante para o fandom, pois a turnê subsequente de Swift, Loverfest, foi cancelada devido à pandemia de COVID-19.
Mais informações de Taylor Swift
A cantora norte-americana chegou ao Brasil para fazer alguns shows no último final de semana, começando com as apresentações no Rio de Janeiro. Infelizmente, a passagem da “The Eras Tour” está sendo marcada por várias polêmicas. No primeiro show, por conta da desorganização do evento e o calor excessivo da cidade, a fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória no estádio Nilton Santos e veio à óbito.
No sábado (18), o segundo show aconteceria, mas depois que boa parte dos fãs já estavam dentro do estádio, a produção informou que Taylor não faria o show por conta do calor e segurança com os fãs. A ação gerou revolta, pois a apresentação foi adiada para segunda-feira (20), e alguns fãs que tinham ingresso não puderam comparecer por causa da logística de terem que voltar para as suas cidades.
A turnê seguirá no país e nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, os shows serão no Allianz Parque, em São Paulo.
Deveria saur do mundo essa Taylor. Uma artista sem empatia não merece platéia.