Netflix anuncia remoção de filme considerado o pior de Tom Cruise
Você é daquelas pessoas que não pode ouvir falar que um filme é ruim que você já corre para assistir e descobrir se é realmente tão ruim assim? Então é melhor você se apressar. Esta quinta (15) é o último dia para você conferir um dos piores filmes da carreira de Tom Cruise, “A Múmia” (2017), na Netflix.
A boa notícia é que se você quiser (por algum motivo) assistir ao longa, você pode conferir ele no Disney+ ou no Prime Video.
“A Múmia”
“Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, ‘A Múmia’ traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros” (sinopse da Universal Pictures).
Estrelando Tom Curise (“Missão Impossível”), o filme também conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”), Annabelle Wallis (“Maligno”), Russell Crowe (“O Exorcista do Papa”) e Jake Johnson (“Homem-Aranha no Aranhaverso”). A direção é de Alex Kurtzman (“Bem-Vindo à Vida”).
“A Múmia” foi um dos maiores fracassos da carreira de Tom Cruise
O filme tinha sido planejado como o primeiro passo de um universo cinematográfico dos monstros da Universal na mesma linha do MCU, mas a recepção desastrosa sepultou os planos do estúdio (perdão pelo trocadilho).
O longa tem a segunda pior avaliação da crítica do Rotten Tomatoes entre os filmes de Cruise, com apenas 15% de aprovação dos críticos especializados. O índice não melhora muito entre os espectadores, ficando em apenas 35%. “Sem a diversão exagerada das entradas mais recentes da franquia e falhando em entregar muitas emoções de filmes de monstros, ‘A Múmia’ sugere um rápido degringolar para o Universo Sombrio”, afirma o consenso da crítica do site.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.