A plataforma de streaming Netflix, em parceria com a O2 Play, vai levar 3 filmes que vão chegar no catálogo ainda este ano, para as telonas de todo o Brasil antes de suas estreias dentro do serviço.
Veja quais serão os filmes:
- “Nyad“ – estreia na Netflix em 3 de novembro e passa nos cinemas em 19 de outubro;
- “O Assassino“ – estreia na Netflix em 10 de novembro e passa nos cinemas em 26 de outubro;
- “Maestro“ – estreia na Netflix em 20 de dezembro e passa nos cinemas em 7 de dezembro.
Sinopses dos filmes escolhidos para os cinemas
Confira as sinopses de cada um dos filmes escolhidos pela O2 Play e Netflix para realizar a parceria de exibi-los nas telonas de todo o Brasil:
“Nyad” (2023)
Sinopse: “A verdadeira história da nadadora americana Diana Nyad, que aos 64 anos, auxiliada por sua melhor amiga e uma equipe de 35 apoiadores dedicados, desafiou as probabilidades de se tornar a primeira pessoa a completar a viagem de 161 km de Cuba à Flórida, através de águas-vivas venenosas e águas infestadas de tubarões.”
“O Assassino” (2023)
Sinopse: “Um assassino é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas logo o assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor – incluindo aqueles que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder o controle sobre seus próprios pensamentos.”
Com Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Sophie Charlotte (Todas as Flores), selecionado para o 80º Festival de Veneza.
“Maestro” (2023)
Sinopse: “Cinebiografia do compositor, músico e pianista Leonard Bernstein. As músicas de aclamados musicais da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candice foram composta por Bernstein. Natural da cidade Lawrence, Massachusetts, ele ocupou o cargo de principal condutor da Orquestra Filarmônica de Nova York durante 18 anos, onde se consagrou como um dos músicos mais importantes dos Estados Unidos.”