Netflix anuncia mais um dorama para Fevereiro de 2024
A Netflix anunciou na última quinta-feira (18/1) mais uma produção de dorama que vai entrar no seu catálogo no mês de fevereiro, o qual promete ser um dos sucessos dentro da plataforma de streaming.
O dorama japonês “Um Caso de Amor Incurável” será atração da Netflix a partir do dia 9 de fevereiro dentro do catálogo, onde vai trazer uma história que mistura os gêneros cinematográficos romance, comédia e drama.
A série é adaptada nas histórias em quadrinhos japonesa homônima, escrita e ilustrada por Maki Enjōji, a qual foi publicada entre junho de 2016 a janeiro de 2019 na revista Petit Comic da Shogakukan, tendo em seu total sete volumes produzidos.
Criada em 2020, com 10 episódios desenvolvidos, a trama de “Um Caso de Amor Incurável” conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:
“Nanase Sakura é uma enfermeira novata de 23 anos. Ela conheceu o Dr. Kairi Tendo há vários anos e se apaixonou por ele. Para encontrá-lo novamente, ela estudou muito e se tornou enfermeira. Depois de cinco anos, ela finalmente reencontra Kairi Tendo, mas ele tem uma personalidade totalmente diferente da que ela imaginava.
Kairi Tendo, que tem 31 anos de idade, é comumente chamado de ‘Diabo’ no trabalho. Ele é um perfeccionista obstinado e costuma fazer comentários mordazes aos médicos e enfermeiros. Nanase Sakura se esforça muito para receber o reconhecimento de Kairi Tendo e também expressa seus sentimentos honestamente a ele. Devido à sua persistência, Nanase Sakura se torna conhecida no hospital e ganha o apelido de ‘Guerreira’. Enquanto isso, Kairi Tendo se sente atraído por Nanase Sakura.”
Assista ao trailer oficial de “Um Caso de Amor Incurável” (2020):
Elenco de “Um Caso de Amor Incurável” (2020)
Protagonizado pelos atores Mone Kamishiraishi, como Nanase Sakura, e Takeru Satoh, como Dr. Kairi Tendo, o elenco ainda conta com os seguintes intérpretes, são eles: Keisuke Watanabe, Riko Yoshida, Katsuya Maiguma, Mayu Hotta, Karina Nose, Misako Renbutsu, Kami Hiraiwa, Kumi Takiuchi, Kōji Yamamoto, Nana Katase, Kousei, Fukiko Hara, Tsukasa Kotobuki e Satoshi Judai.