Netflix anuncia 2ª temporada de k-drama queridinho

Boa notícia para os fãs de “Sweet Home” (2020-presente)! A segunda temporada da série sul-coreana chega à Netflix no dia 1º de dezembro. Saiba um pouco do que esperar das novas aventuras de Hyunsoo (Song Kang) e companhia.

Segunda temporada de “Sweet Home”

A primeira temporada acompanha o estudante solitário lutando contra os seus vizinhos em Green Home, o prédio para onde se mudou após a morte trágica dos pais, à medida que eles se tornam monstros selvagens.

Na nova temporada, os sobreviventes precisam sair de Green Home e se aventurar no mundo. Eles construíram uma comunidade, mas isso não quer dizer que podem abaixar a guarda, já que eles precisam enfrentar não apenas os monstros externos, mas seus próprios desejos monstruosos e violentos.

Segundo o diretor Lee Eung-bok (“Descendentes do Sol”) afirma na divulgação da Netflix, os novos episódios vão ser um “drama apocalíptico completamente desenvolvido”. “Enquanto a primeira temporada retratou tensão e medo no espaço confinado do Green Home, a segunda temporada vai se passar em um espaço aberto com a introdução de um grupo inteiramente novo de personagens e monstros”.

Quando a série foi renovada, no ano passado, o diretor também comemorou que eles poderiam explorar mais detalhes técnicos que eles não conseguiram refinar no primeiro ano da produção.

O ator Lee Jin-uk (“Doona!”) ainda revelou que o mundo apresentado na segunda temporada vai divergir um pouco da webtoon (história em quadrinhos sul-coreana) original de Kim Kanbi. A atriz Lee Si-young (“May I Help You”) já deu uma dica sobre o que esperar dos personagens nos novos episódios: “Todo mundo vai passar por grandes mudanças”.

“Sweet Home” vai ter uma terceira temporada?

Mais uma boa notícia para os fãs: no ano passado, quando a Netflix anunciou a série para uma segunda temporada, a terceira também já foi confirmada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.