Antes de fazer um grande sucesso com a versão brasileira de “Casamento às Cegas”, nos Estados Unidos, o reality show também conhecido por “Love Is Blind”, também conquistou muitos assinantes na plataforma da Netflix. Lembrando que a produção norte-americana também está disponível aqui no Brasil, e por isso, a notícia é boa para todos que acompanham o programa.
De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Netflix encomendou mais duas temporadas da série, fazendo com que o reality show alcance até a sua sétima temporada. Além da novidade, a plataforma também anunciou quando será a estreia da próxima edição e agendou o lançamento para o dia 14 de fevereiro — Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
Mais detalhes de Casamento às Cegas EUA
A renovação não pegou os fãs de surpresa, pois nos Estados Unidos, o programa atrai o público de uma maneira geral e mantém uma constância de audiência, desde que estreou na plataforma. A última temporada, que foi lançada em setembro deste ano, ficou por cinco semanas na na lista dos 10 melhores do mundo da Netflix, mostrando o potencial que o reality show tem para o streaming.
Os número de visualizações também impressionam, pois o programa também chegou ao top 10 de streaming da Nielsen uma dúzia de vezes em 2023, acumulando 9,6 bilhões de minutos de exibição nessas semanas.
O que esperar para a 6ª temporada
De acordo com as informações divulgadas, o grupo de solteiros será da cidade de Charlotte, Carolina do Norte, e a proposta do programa continuará a mesma: a busca por um amor e o casamento como consequência, se conhecendo apenas pelas vozes. Quando os casais são formados, eles ficam noivos e passam a morar juntos por um breve período, no qual servem para se conhecerem melhor e planejarem os casamentos.
Mas, o principal intuito de estarem juntos é para criarem uma conexão física corresponde ao vínculo emocional que desenvolveram nos grupos, para terem certeza de que querem casar. Quando chegar o dia do casamento, eles terão que decidir se querem continuar o relacionamento ou desistir.