Netflix acaba de lançar filme que vai fazer todo mundo chorar
A Netflix tem uma novidade no catálogo que pode ser uma ótima opção para os fãs de dramas sobre relações familiares. Saiba mais sobre o filme “As Três Filhas”, que foi exibido no Festival de Cinema de Toronto.
Qual a história de “As Três Filhas”?
O filme mostra três irmãs distantes que são obrigadas a se reunirem em um apartamento em Nova York para cuidar do pai, que está em seus últimos dias.
A mais velha, Katie (Carrie Coon), é uma mãe controladora e com problemas com bebida que está tendo dificuldade em lidar com a filha adolescente. Christina (Elizabeth Olsen) é uma mãe mais mente aberta, mas que está separada da filha pela primeira vez. E a terceira é Rachel (Natasha Lyonne), filha de outra mãe. Viciada em apostas, Rachel nunca saiu da casa do pai e tem uma visão de mundo bem diferente das duas irmãs.
Elenco e equipe
As protagonistas são interpretadas pelas indicadas ao Emmy Carrie Coon (“Fargo”), Natasha Lyonne (“Orange Is The New Black”) e Elizabeth Olsen (“WandaVision”).
Completando o elenco, temos nomes como Jovan Adepo (“Babilônia”), Jose Febus (“Lista Negra”) e Rudy Galvan (“Onde Está Megan?”).
A direção e o roteiro são de Azazel Jacobs, de filmes como “The Lovers” (2017) e “Saída à Francesa” (2020). Ele já tinha trabalhado com Olsen na minissérie “Sorry for Your Loss” (2018-2019).
Confira o trailer de “As Três Filhas”:
O que a crítica achou de “As Três Filhas”?
O longa alcançou 98% de aprovação da crítica e 84% do público no Rotten Tomatoes. “Lidando com a dinâmica familiar espinhosa enquanto permanece aquecido como um cobertor, ‘As Três Filhas’ é uma ótima vitrine para Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon”, afirma o consenso da crítica do site.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.