Nesta sexta-feira (20/09), a Netflix disponibilizou mais duas séries na plataforma, visando atrair o público para maratonar durante o final de semana, duas novidades que prometem fazer sucesso ao entregar uma trama de drama sul-africano, enquanto a outra série é uma produção colombiana com protagonismo de mulheres. Veja abaixo detalhes das novas séries:
Legado de Sangue
São 20 episódios que vão entregar uma trama envolvida em um mundo de poder, segredos e intrigas. Dentro desse contexto, vamos acompanhar quando o CEO da Spear Industries é encontrado morto nos campos de cana-de-açúcar de KwaZulu-Natal. Dono de um império, os seus filhos iniciam uma batalha feroz pelo cargo principal, para saber quem vai ser capaz de comandar a corporação multibilionária.
Dentro desse contexto, conhecemos Khanyi (Xolile Tshabalala), que recebe um convite inesperado do pai, depois de ter passado anos distantes. Ao chegar na empresa, descobre que está dominada pela corrupção e prestes a fechar. Mas, seu retorno faz com que os irmãos Mandla (Buyile Mdladla) e Siya (Mike Ndlangamandla) se sintam ameaçados e eles decidem armar um plano para impedir que ela se aproxime de verdade.
KLASS 95: O Poder da Beleza
Estrelada por Nicole Santamaría como Shaio Domínguez, a série colombiana narra uma história ambientada nos anos 1990, quando uma mulher fundou uma agência internacional de modelos no país. Nicole é ambiciosa e acredita que a beleza pode ser a chave para muitas portas, fazendo com que isso seja uma ótima forma de gerar dinheiro e dar oportunidade para outras mulheres.
Conforme o tempo passa, a agência se destaca e torna-se uma referência na Colômbia. Com o sucesso, ela acaba chamando a atenção de Edgar Trejos (Juan David Galindo), um laranja da máfia colombiana que vê na agência a oportunidade de sua imagem, fazendo de tudo para se infiltrar lá.