Nas Profundezas do Mar Sem Fim: final explicado
O filme Nas Profundezas do Mar Sem Fim é uma produção que estreou no ano de 1999. Com um elenco estrelado de artistas, a produção cinematográfica traz uma história de drama junto com muito suspense durante o seu desenvolvimento, com uma lição de vida importante.
O início da história se dá quando Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer), personagem central do filme, vai para um evento em Chicago acompanhada de seus três filhos. Após um descuido, o seu filho do meio, Brian, desaparece.
Beth parece calma no início, porém, o desespero vai tomando conta após ela não ter sinais do garoto. Beth aciona a polícia que, após um longo tempo de buscas e investigações, encerram a procura do filho Brian.
O sumiço do garoto causou uma crise no casamento de Beth e Pat (Treat Williams). Diversas discussões entre o casal surgem por ainda se sentirem culpados pelo desaparecimento do filho do meio.
Após nove anos do desaparecimento de Brian, Beth e sua família se mudam para Chicago, local onde ocorreu o desaparecimento do garoto. Com ainda uma esperança de encontrá-lo, Beth vê um jovem garoto, o qual acredita ser o seu filho.
Ela tira uma foto discretamente do jovem e envia para os investigadores da polícia, que ajudaram na busca no passado. Sequestrado, o menino cresceu acreditando ser Sam, criado por George Karras (John Kapelos). George não sabia que o garoto havia sido sequestrado, por que sua mulher, que já havia falecido.
Elenco
O elenco do filme possui grandes nomes do cinema, sendo eles muito conhecidos na atualidade. São eles: Michelle Pfeiffer (Scarface), Whoopi Goldberg (Mudança de Hábito), Treat Williams (O Substituto 2), Ryan Merriman (Premonição 3), Jonathan Jackson (Venom), Alexa Vega (Pequenos Espiões), Brenda Strong (Amor ao Acaso), entre outros.