Não Se Preocupe, Querida é marcado por polêmicas nos bastidores
Quase um ano depois da estreia de “Não Se Preocupe, Querida“, continuam saindo fofocas dos bastidores da produção, que já rendeu vários rumores no ano passado.
O site World of Reel publicou recentemente que o diretor de fotografia do longa, Matthew Libatique, assumiu a direção do filme mais de uma vez por causa dos sumiços da diretora Olivia Wilde, supostamente por causa do seu caso com uma das estrelas do filme, o cantor Harry Styles.
Segundo o site, um dos produtores do filme revelou que “nos dias que Wilde desaparecia, Florence [Pugh, a outra estrela do filme] e Matthew [Libatique] estavam no comando, mas eu diria que foi mais Matthew que manteve a filmagem rodando. Eles não podiam arcar com o custo de pausar as gravações, então, ele tentou seguir a visão de Olivia o máximo que pôde”.
O produtor ainda teria revelado que um dia, quando a diretora voltou ao set “como se nada tivesse acontecido”, a atriz Florence Pugh perdeu a paciência com ela. De acordo com a fofoca, ao voltar ao set, Olivia Wilde nem mesmo reconhecia o trabalho de Florence e Matthew para manterem a produção rodando.
Os rumores de que Florence Pugh teria assumido parte da direção por causa das ausências de Wilde já tinham saído há algum tempo, e a atriz nunca negou publicamente nenhum dos rumores. Vale destacar que, já durante a divulgação do filme, surgiram fofocas de brigas de bastidores porque Florence não estava promovendo o longa, até pulando a coletiva de imprensa em Veneza.
“Não Se Preocupe, Querida”
Alice (Florence) e Jack (Harry) vivem em uma comunidade idealizada, uma espécie de cidade experimental em que todos os homens trabalham no projeto secreto Vitória, enquanto suas mulheres cuidam da casa e dos filhos. Porém, Alice começa a notar coisas estranhas e desconfia que aquele mundo perfeito pode não ser o que parece.
Você pode conferir o filme na HBO Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.