Na prisão, ator de Riverdale diz que se arrepende de ter matado a mãe

Não é todo dia que você lê um título como esse. O ator Ryan Grantham, conhecido por sua participação em Riverdale, está na prisão após ter matado sua mãe em 2020. Grantham revelou, via seu advogado, que está arrependido por seus atos e que está de luto com a ausência de sua mãe.

“Sr. Granthman recentemente me revelou que está bem, conseguindo a ajuda que necessita e que conseguiu ter insights do que aconteceu e por que. Ele se arrepende do que fez com sua mãe”, disse Chris Johnson, advogado do ator apenado em entrevista ao TMZ.

Ryan Grantham está sendo mantido em um hospital prisional em British Columbia após ser condenado à prisão perpétua no Canadá. O ator é acompanhado por um psicólogo, além de ocasionalmente ter encontros com um psiquiatra, segundo fontes próximos ao caso.

“Ele percebeu que tem muito trabalho pessoal para fazer, mas ele tem se dedicado a isso, para que então ele possa estar mentalmente saudável e agindo como um membro contribuinte da sociedade em determinado ponto do futuro”, disse o advogado.

Riverdale: relembre o caso de Ryan Grantham

Em março de 2020, o ator Ryan Grantham teve um surto e atirou na cabeça de sua mãe dentro da sua própria casa em Squamish, no Canadá. De acordo com as autoridades, o jovem chegou a gravar um vídeo ao lado do corpo e saiu de casa para comprar materiais necessários para fabricar coquetéis molotovs.

O jovem cobriu o corpo de sua mãe com um lençol e colocou velas no local. Após, Grantham saiu de casa com três armas, munição e 12 coquetéis molotov para assassinar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, buscando “gerar um impacto” no país.

No caminho, o ator desistiu e foi até a polícia, confessando o crime. Ryan Granthman tinha 21 anos. Seu advogado, temendo por sua integridade física em uma prisão de segurança máxima, conseguiu que o ator fosse realocado para um hospital prisional em British Columbia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.