‘N Sync se reúne pela primeira vez em 5 anos e choca até famosos
A nostalgia dos anos 2000 está com tudo. A boy band ‘N Sync se reuniu no palco do VMAs 2023, que aconteceu na última terça (12), contando com o quinteto original: Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake. Infelizmente para os fãs, eles não fizeram uma performance, mas se juntaram para apresentar o prêmio de Melhor Vídeo Pop.
O último encontro público do grupo tinha sido em 2018, quando eles receberam uma estrela da fama.
A vencedora da categoria foi Taylor Swift, com o vídeo de “Anti-Hero”, e ela não escondeu nem um pouco sua empolgação ao ver o grupo reunido. Ainda mais quando Lance Bass mostrou para ela que estava usando uma pulseirinha da amizade e presenteou a cantora com uma. A troca de pulseirinhas de amizade já é uma tradição nos shows da “The Eras Tour” de Taylor.
No início do seu discurso de aceitação do prêmio, Taylor contou que tinha bonecos do grupo e brincou que precisava saber se eles iriam fazer alguma coisa juntos.
O ‘N Sync vai voltar?
O grupo não se apresentou no VMAs deste ano, mas isso não quer dizer que eles não vão lançar algo juntos… Segundo rumores, eles devem lançar uma música pela primeira vez em mais de 20 anos para a trilha da animação “Trolls 3: Juntos Novamente”, previsto para estrear ainda este ano. Alguns posters do filme já indicam que isso pode acontecer, com a inclusão do logo da banda, o “N” com uma estrela da frente.
Posters in NYC tease new music from @NSYNC for @trolls & link to a potential snippet of a new song #TakeYouToABetterPlace #NSync https://t.co/c2G6qmNuha pic.twitter.com/xTv4xl4Yjq
— Mike Taylor (@mr_taylor) August 30, 2023
Um dos ex-membros do grupo, Justin Timberlake é um dos dubladores principais da franquia e já lançou várias músicas para a trilha dos dois primeiros, incluindo o sucesso “Can’t Stop the Feeling!”.
Formado em 1995, o ‘N Sync foi um fenômeno do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, com hits como “Bye Bye Bye”, “It’s Gonna Be Me” e “I Want You Back”. Em 2002, eles começaram um “hiato” (antes de anunciarem o fim do grupo), quando Timberlake decidiu investir na carreira solo. O último lançamento da boy band foi o remix de “Girlfriend” em parceria com Nelly em 2001.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.