Nesta segunda-feira (25), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Mulheres ao Ataque”, trazendo Cameron Diaz, Nikolaj Coster-Waldau e Leslie Mann em uma trama cheia de confusões.
Na história, vamos conhecer Carly (Diaz), uma advogada bem-sucedida que descobre que seu namorado, Mark (Coster-Waldau), é casado com outra mulher chamada Kate (Mann). Revoltada, ela decide contar para a esposa quem é ele de verdade e as duas se unem para se vingar. O que elas não esperavam é que uma amizade estranha surgiria nesse meio tempo, principalmente quando descobrem que uma terceira mulher está envolvida na história.
Para piorar a situação, Amber (Kate Upton) é mais jovem que as duas e também descobre que estava sendo enganada. Diante disso, as três formam um complô contra Mark para darem uma lição de moral no marido infiel.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Star+.
Mais informações de Mulheres ao Ataque
Lançado em 2014,o filme foi dirigido por Nick Cassavetes e escrito por Melissa Stack. Distribuído e produzido pela 20th Century Fox, as filmagens começaram em 2012, e o filme teve o roteiro inspirado em uma comédia feita em 1996, chamada “The First Wives Club”. Para criar os ambientes do filme, as gravações foram feitas em Manhattan, Long Island, Hamptons, Dockers Waterside Restaurant, em Dune Road, Quogue e Bahamas.
Na época em que chegou aos cinemas, a produção teve um bom alcance comercial, faturando cerca de US$ 196 milhões nas bilheterias mundiais, tendo um orçamento de US$ 40 milhões para ser feito.
Em relação à recepção da crítica especializada, infelizmente não teve o mesmo retorno positivo, e possui um índice de aprovação de apenas 25% no Rotten Tomatoes, com base em 159 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “Mulheres ao Ataque definitivamente possui um pedigree talentoso, mas tudo o que a habilidade nunca está totalmente exercida sobre uma história que se contenta com risos baratos em vez de alcançar capacitar o seu potencial.”