Lançado em 2014, o filme “Mulheres ao Ataque” foi protagonizado por Cameron Diaz, ao lado de Leslie Mann, Kate Upton e Nikolaj Coster-Waldau, em uma história recheada de confusões.
Na trama, vamos acompanhar Carly, uma advogada bem-sucedida que descobre que seu namorado, Mark, é casado com Kate. Revoltada, ela decide contar para a esposa que seu marido não vale nada, e as duas decidem se vingar dele. O que elas não esperavam é que uma amizade estranha surgiria nesse meio tempo, principalmente quando descobrem que uma terceira mulher está envolvida na história.
Para piorar a situação, Amber (Kate Upton) é mais jovem que as duas e também descobre que estava sendo enganada. Diante disso, as três formam um complô contra Mark para darem uma lição de moral no marido infiel.
Explicação e final de Mulheres ao Ataque
Antes de descobrir que seu namorado era casado, Carly estava feliz e contando sobre o novo relacionamento para a amiga e secretária Lydia. Quando Mark fala que precisa viajar, ela decide fazer uma surpresa e vai até a casa dele vestida de encanadora sexy e se depara com Kate, a esposa. Atordoada, Carly tropeça na varanda e tudo começa a fazer sentido.
Furiosa, ela conta para Lydia que Mark é casado, e a secretária sugere que isso pode ser um tempero a mais na relação. Contudo, Kate decide visitar Carly e descobre toda a verdade, que estavam tendo um relacionamento já há algum tempo. Apesar de tudo isso, Kate continua a encontrar Carly e tenta criar um vínculo com ela. Sem querer, as duas viram amigas, e Kate quebra todo o escritório do marido com um taco de golfe.
Percebendo que a mulher estava desconfiando de algo, Mark decide seduzi-la novamente, e enquanto estava no banheiro se arrumando, Kate o ouve no telefone com outra mulher. Isso gera ainda mais revolta com ela, acreditando que fosse Carly no telefone. Porém, as duas descobrem que existe uma terceira mulher nessa história.
Elas decidem se vingar dele, vão para Miami atrás da terceira mulher e descobrem que Amber tem 20 anos. Quando a jovem descobre com quem está saindo, também fica chateada e revela que sabe quem é Kate, alegando que Mark havia contado a ela que estava se divorciando, mas não conhece Carly. Diante disso, as três bolam um plano para acabar com a vida de Mark, por meios legais, usando o conhecimento de advocacia da Carly e as informações pessoais que Kate tinha para se vingar.
No final, Carly e Kate conseguem pegar todo o dinheiro dele, e Mark é forçado a ficar cara a cara com as três mulheres. Kate diz que quer o divórcio, mas, ciente de que precisava dela para os seus negócios, queria continuar com a mulher. As três mostram a Mark que Kate devolveu todo o dinheiro às empresas fraudadas, deixando Mark sem absolutamente nada, enquanto Kate fica com a outra metade de seu dinheiro. Revoltado, ele sai do prédio e vê seu carro sendo rebocado. Ele grita de fúria e pergunta como isso pode piorar. Frank (pai de Carly), então, sai e dá um soco no rosto de Mark, derrubando-o no chão.
Depois disso, as três aparecem brindando à amizade e o texto final mostra Kate trabalhando com Nick e tornando-se CEO de várias empresas. Carly e Phil se tornaram um casal e estão esperando um filho, Amber começa um relacionamento com Frank, e eles viajam pelo mundo para acompanhar o verão, embora Carly se recuse a chamá-la de “mãe”.