Mulher de Michael Jackson expôs confissão do cantor sobre intimidades
Mais de um ano após a morte de Lisa Marie Presley, está sendo lançado o livro de memórias póstumo da filha de Elvis Presley: “From Here to the Great Unknown” (“Rumo ao Grande Mistério” no Brasil). Um dos destaques do livro são as revelações íntimas sobre o relacionamento de Lisa com Michael Jackson.
Os dois se conheceram jovens, mas se envolveram romanticamente em 1994. Antes deles começarem a namorar, Lisa ainda estava com o seu primeiro marido, Danny Keough, mas se separou dele depois de Michael confessar seu amor por ela.
“Michael disse: ‘Eu não sei se você notou, mas eu estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos'”, afirma um trecho. “Eu não disse nada imediatamente, mas depois disse: ‘Estou muito lisonjeada, não consigo nem falar’. A essa altura, senti que também estava apaixonada por ele.”
Mas o trecho que gerou mais repercussão foi o que Lisa afirmou que Michael era virgem quando os dois se relacionaram. O cantor tinha por volta dos seus 35 anos na época. “Eu acho que ele tinha beijado Tatum O’Neal, e tinha tido uma coisa com Brooke Shields, que não tinha sido física além de um beijo. Ele disse que Madonna tentou transar com ele uma vez, mas nada aconteceu. Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado”, afirma o livro de Lisa Marie Presley. Mas, segundo Lisa, “o lado físico começou a acontecer”.
A vida íntima dos dois sempre foi alvo de especulação da mídia e dos tabloides, com várias teorias de que seria um casamento de fachada – algo que Lisa sempre negou.
Semanas depois dela finalizar seu divórcio de Keough, Lisa e Michael se casaram em maio de 1994. Os dois continuaram juntos por mais dois anos e se divorciaram em agosto de 1996, mas tiveram idas e voltas ao longo dos anos, de acordo com as revelações do livro de Lisa.
Lisa Marie Presley faleceu em janeiro do ano passado
A cantora e filha de Elvis faleceu no dia 12 de janeiro de 2023, aos 54 anos, devido a uma obstrução intestinal, uma complicação de uma cirurgia bariátrica que ela tinha feito anos atrás. Após seu falecimento, a filha de Lisa, a atriz Riley Keough (“Daisy Jones and The Six”) completou o livro de memórias da mãe escutando as várias fitas que Lisa tinha deixado.
Com o título “Rumo ao Grande Mistério”, o livro será publicado no Brasil pela editora Rocco em fevereiro do ano que vem, segundo a Amazon.
Fonte: People e US Magazine.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.