Mr. Church: como termina? Final do filme e explicação

O filme “Mr. Church” chegou aos cinemas em 2016 e é atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (03/04), trazendo no seu enredo uma história baseado em eventos reais, que contou com protagonismo de Eddie Murphy sobre um cozinheiro que se tornou uma figura importante para a vida de muitas pessoas.

Na trama, acompanhamos a história de Henry Church que é contratado para ser cozinheiro por uma temporada de uma casa e acaba desenvolvendo uma amizade com uma garotinha e sua mãe doente. O que era para ser seis meses de trabalho, se tornam 15 anos, permitindo que ele e os moradores criem um vínculo que dura para sempre.

Explicação e final de Mr. Church

Depois de trabalhar por seis anos, em 1977, Marie ainda está viva e o Sr. Church se tornou um elemento confortável na casa para Charlie e sua mãe, sabendo que ela está com câncer. Ela acaba se distanciando dela e se aproximando de Sr. Church por causa de sua incapacidade de enfrentar a morte iminente de Marie. O tempo passa e o Sr. Church se encontra com Charlie para dar a notícia de que sua mãe morreu.

Charlie se forma no ensino médio e vai para a Universidade de Boston, tendo como um grande presente de Sr. Church um carro. Três anos depois, em 1980, Charlie surpreende ao retornar grávida à porta do cozinheiro, afirmando que voltou para casa para dar uma pausa nos estudos. Ela passa a morar com ele, mas certa noite, Sr. Church chega bêbado e confronta Charlie por vasculhar sua cômoda. Apesar de estar grávida, ele a faz ir embora por violar a única regra. 

Charlie sofre um acidente em um estacionamento e precisa ser levada às pressas ao hospital. Sr. Church fica sabendo e vai ao local para ajudá-la e a reivindica como sua responsabilidade. Charlie mais tarde dá à luz uma menina chamada Isabel, apelidada de Izzy. Eles voltam para casa para morar com o Sr. Church. 

Cinco anos se passam e Charlie está trabalhando como garçonete; ela e o Sr. Church está criando Izzy como uma família misturada. Mas, ele fica doente e não consegue mais cozinhar, deixando que Charlie assuma essa responsabilidade. Sua doença progride e ele morre. Durante o velório , Charlie fica surpresa ao descobrir por Jelly, uma dona de boate, que o Sr. Church tocava piano em seu clube há 30 anos, enquanto Jelly fica surpresa ao descobrir que o Sr. Church sabia cozinhar. 

Na manhã seguinte, Charlie acorda com o cheiro do café da manhã cozinhando e, em seu estado de sono, se pergunta se é o Sr. Church, mas é Izzy, preparando uma refeição para eles. Ao final, o filme mostra como Izzy aprendeu o básico da culinária observando-o na cozinha. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.