Neste ano, o ator Nicolas Cage estrelou em “Dream Scenario”, mas durante a divulgação do filme, o possível retorno do astro como Motoqueiro Fantasma foi um dos principais questionamentos. Durante uma conversa com a Uproxx, o ator falou sobre o futuro da franquia, depois de ter protagonizado o herói duas vezes: “Seria algo divertido”. No entanto, Cage deixou claro que essa seria “outra conversa”.
Na versão de Johnny Blaze, em Motoqueiro Fantasma, Cage interpretou o personagem em dois filmes da Marvel, em 2007 e em 2012, com “Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança”. Existem rumores de que o personagem possa fazer parte da Saga Multiverso, embora a Marvel ainda não tenha confirmado oficialmente o retorno.
Mais informações de “Motoqueiro Fantasma”
A expectativa dos fãs é de que Nicolas Cage retorne para o papel principal e faça parte do próximo ‘Vingadores: Guerras Secretas’, pois há rumores de que outros super-heróis possam ser inseridos no longa-metragem. Vale ressaltar que Marvel Studios também está desenvolvendo um novo projeto solo do Motoqueiro Fantasma, reforçando o rumor.
O projeto estava em andamento antes das greves WGA e SAG-AFTRA, mas até o momento, não há informações sobre a continuidade do filme. Apesar das especulações, Nicolas Cage aproveitou o momento da entrevista e falou sobre querer diminuir o ritmo de trabalho e tem interesse em atuar para produções voltadas para o streaming:
“Estou muito interessado em streaming de imersão com episódios de televisão. Tenho visto coisas que podem ser feitas agora com os personagens e o tempo que eles têm para se expressarem”, explicou Cage. “Eu vi Bryan Cranston olhando para uma mala por uma hora em um episódio de Breaking Bad . Não temos tempo para fazer isso em um longa-metragem, então talvez a televisão seja o próximo melhor passo para mim. Veremos.”