Quem já assistiu qualquer filme da trilogia Poltergeist deve lembrar de Heather O’Rourke, a famosa Carol Anne Freeling, garotinha abduzida pela televisão no primeiro filme Poltergeist, mas não sabem da trágica morte da jovem, enquanto aguardava o lançamento do terceiro filme.
O que aconteceu com a garotinha de Poltergeist?
Heather O’Rourke foi diagnosticada no início de 1987 erroneamente com a doença de Crohn, um mal incurável e vinha se tratando para isto, porem seu estado estava piorando e durante as gravações de Poltergeist III – O Capítulo Final seu estado não era nada bom, chegando até um ponto que a garota adoeceu e alguns dias depois sofreu um desmaio enquanto se arrumava para ir ao hospital, rapidamente socorrida por seu padrasto foi levada com urgência, porem logo que chegou no hospital faleceu, ainda na mesa de operações.
Análises posteriores comprovaram que ela não sofria da doença de Crohn, o que a garota tinha era muito mais simples, se tratava de uma Estenose Pilórica (congênita) que uma cirurgia poderia ter a resolvido, a causa oficial da morte de Heather O’Rourke é uma obstrução intestinal.
MORTE PARA ESSE MÉDICO LIXO E INCOMPETENTE QUE DIAGNOSTICOU ERRONEMANTE E CULMINOU COM A MORTE DESSA PIRRALHA !!!
o medico errou na doença… ela podia estar viva!
Realmente Leticia, um erro trágico.
Sempre será um anjinho Heather ❤
Bom ela foi e sempre será uma graça viu lembrar dela como o anjinho de Hollywood descanse em paz…Linda Heather O’ Rourke ❤