Morre ator de “Gente Grande”, aos 50 anos
Aos 50 anos, morreu o ator do longa-metragem “Gente Grande” (2010), Alec Musser, no último domingo (14/1), de acordo com informações da sua noiva, Paige Press, através de publicação no stories de seu perfil oficial do Instagram.
Em mensagem na rede social, Press escreveu uma mensagem emocionante sobre a morte do seu noivo, Alec Musser: “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu nunca vou deixar de amar você. Meu coração está partido”.
Musser, que atuou em produções como “All My Children” entre 2005 e 2007 e na série “Desperate Housewives” em 2011, não teve a causa de sua morte revelada à imprensa, que também não deixou ainda nenhuma suspeita sobre o fato.
Após saber da notícia, o protagonista do filme “Gente Grande” (2010), Adam Sandler, publicou uma mensagem de homenagem emocionante a Alec Musser, que ficou conhecido no longa por interpretar o papel de um “bonitão na trama”. Confira a seguir:
Adam Sandler escreveu o seguinte em seu Instagram: “Eu amava esse cara. Não posso acreditar que ele partiu. Um cara tão maravilhoso e divertido. Pensando no Alec Musser e na família dele e mandando todo o meu amor. Uma pessoa realmente ótima e com o coração maravilhoso”.
Conheça a trama de “Gente Grande” (2010)
Trazendo uma história que pertence aos gêneros comédia e drama, o filme conta a seguinte história a partir de sua sinopse oficial, leia: “A morte do treinador de basquete de infância de velhos amigos reúne a turma no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.”
Disponível na Netflix, HBO Max, Prime Video, Paramount+ e Star+, assista ao trailer oficial de “Gente Grande” (2010):