Mistério no Mediterrâneo: quem é o assassino? Final explicado
(Atenção! Spoiler de “Mistério no Mediterrâneo” a seguir)
O filme “Mistério no Mediterrâneo” traz a história de Nick, um policial de Nova York e sua esposa cabelereira Audrey, interpretados por Adam Sandler e Jennifer Aniston, que ao viajarem para Europa em comemoração do aniversário de casamento acabam testemunhado o assassinato de Malcon (Terence Stamp) num iate.
Todos os integrantes da embarcação passam a ser suspeitos do crime, ao longo da história alguns deles acabam sendo mortos, diminuindo assim a lista de suspeitos, restando somente Grace (Gemma Arterton), Charles (Luke Evans), Maharajah (Adeel Akhtar), Juan Carlos (Luis Gerardo Méndez) e Nick e Audrey. Mas afinal, quem é o assassino?
Inicialmente, o casal acha que Charles é o assassino e acabam chamando o investigador Laurent (Dany Boon), para prendê-lo, mas, ao chegarem à casa dele o encontram morto. Com a polícia a caminho, o casal terá que desvendar quem é o assassino.
Ao desenrolar da investigação, Grace é colocada como a assassina de Malcom e Charles visto que ela é filha bastarda de Malcom e tinha motivos para o matar, contando com a ajuda de Juan Carlos para matá-lo.
Jennifer Aniston revelou que “Mistério no Mediterrâneo” foi um dos filmes que mais se divertiu fazendo junto com seu amigo Sandler.
A sequência do filme já estreou
O filme que dá sequência a “Mistério no Mediterrâneo” já estreou e está disponível para assistir. “Mistério em Paris” foi lançado pela Netflix, no último dia 31. E conta novamente com a dupla entrosada: Adam Sandler e Jennifer Aniston, que são amigos há mais de 20 anos.
A trama se dá com Nick e Audrey investigando o sequestro de Maharajah antes de seu casamento com Claudette (Mélanie Laurent). Agora em um outro local e com outro crime para resolver, os agentes estão empenhados em encontrar o grande amigo.