O longa “Missão de Sobrevivência” traz como seu protagonista o astro de Hollywood Gerard Butler, conhecido por fazer o filmes “300”, “O Fantasma da Ópera” e “Código de Conduta”. A trama teve a direção responsável pelo cineasta Ric Roman Waugh (Felon) e escrita pelo roteirista Mitchell Lafortune.
As cenas pós-créditos tem sido uma febre nos cinemas desde que a Marvel começou a implantar em suas produções cinematográficas. Alguns filmes tem aderido á adição de uma cena extra após a passagem dos créditos, geralmente dando a entender alguma continuidade na história.
“Missão de Sobrevivência”, por sua vez, não aderiu a moda dos filmes da Marvel, tem uma minutagem de créditos de sete minutos, porém sem nenhuma cena após o término. Aos que foram assistir nos cinemas, podem ficar tranquilos e sair tranquilamente no final do filme.
“Missão de Sobrevivência” é baseado em fatos reais?
Por se tratar de uma missão dos norte-americanos no Afeganistão, uma dúvida surgiu entre os espectadores do longa. A trama de “Missão de Sobrevivência” é sim baseada em fatos reais, visto que o roteirista Mitchell Lafortune se inspirou em suas próprias experiências quando serviu em missão no país enquanto ocupava o cargo de oficial da Inteligência de Defesa.
Sinopse de “Missão de Sobrevivência”
A história protagonizada por Gerard Butler gira em torno de um agente da CIA que é descoberto em território inimigo durante missão. Leia a sinopse oficial: “Um agente disfarçado da CIA fica preso em território hostil no Afeganistão depois que sua missão é exposta. Acompanhado por seu tradutor, ele deve lutar contra combatentes inimigos enquanto tenta chegar a um ponto de extração em Kandahar.”