Os doramas, como são chamados os seriados de origem sul-coreana, conquistaram uma grande e fiel audiência no ocidente com seus temas mais tranquilos e romances castos. São produções que fazem o espectador relaxar enquanto assiste.
Um destes produtos que chamou atenção de fãs do gênero foi a produção de 2017 chamada “Minha Vida de Ouro”, que vai ser adicionado ao catálogo da Netflix ainda neste mês de agosto. A série conta com Kim Hyung-suk (Oh my Venus) na direção e, segundo o Google, ele tem 51 episódios.
Saiba mais sobre a nova adição ao catálogo de doramas na Netflix
Segundo o site Treco Box, “Minha Vida de Ouro” segue Seo Ji-an, interpretada pela atriz Shin Hye-sun (The Legend of the Blue Sea), uma jovem que, em meio a uma sociedade que espera demais dos indivíduos, tenta subir nas castas sociais pelo trabalho duro.
Em sua jornada, a jovem também passa por um período de amadurecimento e descobre, que embora seja importante, a ascensão social não é tudo na vida. Segundo o Treco Box, “Minha Vida de Ouro” junta perfeitamente drama, romance e comédia.
No elenco, o dorama que possui uma quantidade impressionante de episódios, superando séries americanas por temporada, conta com Park Si-hoo (Confissão de Assassinato), Cheon Ho-jin (Eu Vi o Diabo), Seo Eun-soo (A Bruxa – Parte 2: A colisão), Lee Tae-hwan (O Que Houve com a Secretária Kim?) e Kim Hye-ok (Sunny).
No site do IMDb, “Minha Vida de Ouro” tem 424 usuários do site dando nota à produção e a média do dorama no site é de 7,3/10 estrelas. Na página do site de comentários de usuários que já assistiram o dorama, o que os usuários mais elogiam é o desenvolvimento da dinâmica familiar realista.
Ainda de acordo com o site Treco Box, a produção coreana chegará à Netflix no dia 27 de agosto ainda em 2023.