Lançado em 2009, o filme “Minha Noiva de Mentira” foi uma produção destinada para a televisão e exibida pela ABC. Na época, o longa-metragem teve uma boa audiência ao apresentar uma comédia romântica repleta de confusões.
Estrelado por Melissa Joan Hart e Joey Lawrence, acompanhamos no enredo a história de Jennifer, uma mulher que perdeu todos os seus objetos e conhece Vince, que está desesperado por dinheiro. Para tentar solucionar ambos os problemas, eles decidem se casar de mentira para conseguir dinheiro e presentes. Mas, o plano não sai como o esperado e eles são surpreendidos com uma série de consequências.
Explicação e final de Minha Noiva de Mentira
Após elaborarem o plano, Jennifer apresenta seus filhos para Vince e percebe que o rapaz tem jeito com as crianças. Todos passam a noite juntos e, apesar das confusões, as coisas começam a dar certo e Jennifer convida Vince para ficar com eles. Ele vai dormir no quarto de Jennifer em um colchão de ar que então começa a vazar e Vince descobre que um dos filhos não vai para a faculdade porque todo o dinheiro está sendo gasto para o casamento.
Vince percebe que isso foi longe demais e vai ver seu pai afastado. Os dois brigaram no passado por causa de dinheiro e seu pai lhe dá seis mil dólares e Vince o convida para o casamento. Os preparativos continuam e Jennifer começa a perceber que seus sentimentos estão confusos e, no ensaio do casamento, a irmã de Jennifer faz um discurso sincero, o que leva Jennifer a sair da sala.
Jennifer decide falar para Vince que não pode casar com um homem que não ama, mas mesmo assim os dois continuam com os planos. No dia do casamento, a irmã de Jennifer dá a Vince os votos de casamento que Jennifer escreveu para ele. Vince então escreve seus votos de casamento e os entrega à irmã.
Depois de várias confusões, Jennifer entra para casar e o pregador começa a cerimônia. No momento de ler os votos, Vince rasga o seu e decide falar com o coração, revelando que realmente a ama.