Famoso jornalista esportivo, principalmente quando integrou o quadro de funcionários da Band, Milton Neves também se tornou um investidor assíduo em imóveis, o que consequentemente se reverteu em um patrimônio milionário, o qual será deixado para seus filhos.
Ou melhor, já foi, pois o jornalista tomou uma decisão surpreendente ainda vivo. Aos 73 anos, ele cedeu uma entrevista ao Globo Esporte, onde ele comentou sobre suas conquistas ao longo de sua carreira. “Tudo que tenho hoje é um absurdo que eu nunca imaginava”, destacou ele.
Neves também revelou que todo o seu patrimônio já foi revertido para seus três filhos, supreendendo seus herdeiros com a divisão de bens adiantada. “Eu não tenho mais nada, né? Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito”, relatou ele.
O jornalista também comentou o motivo de ter conseguido tanto sucesso no ramo, explicando que sempre que tinha a possibilidade, investia sem pensar. “Eu sempre acreditei em imóvel. Então, quanto mais eu ganhava dinheiro, comprava imóvel, tudo de sopetão, nada de frescura de ficar pesquisando”.
Desta forma, Neves acabou conseguindo construir sua sólida fortuna. Durante a conversa, ele apontou os locais onde possui imóveis, que já foram repassados aos filhos. “[…] É imóvel demais. Lá em Guaxupé, Monte Belo, Muzambinho, Nova York, Miami e aqui em São Paulo”, revelou.
Milton Neves elege o “time insuportável” do futebol brasileiro
Dentre os nomes do jornalismo esportivo, é inegável que Milton Neves está entre os mais famosos, e é comum que suas opiniões reverberem quando o assunto é esporte. E na última quinta-feira (15), o jornalista deu uma declaração forte sobre um famoso time de futebol nacional.
Após o confronto decisivo pela Copa Libertadores entre o Flamengo e Bolívar no Maracanã, Neves classificou que é “insuportável” ver o rubro-negro atuando. “Mas como é insuportável assistir ao Flamengo de Tite. Pô, no Maracanã, com um elenco milionário, casa cheia, adversário fraco e mesmo assim faz só 2 a 0?”.
No último domingo (18), o Flamengo enfrentou o Botafogo pela 23ª rodada do Brasileirão, e acabou levando a pior. No total, o jogo encerrou em 4 a 1 para o Botafogo, o que acarretou até mesmo em discussão entre apoiadores do presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.