Miley Cyrus revela que não lucrou um centavo com turnê de 2014
Durante a promoção do seu novo single, “Used To Be Young”, Miley Cyrus tem feito uma série de vídeos no TikTok relembrando momentos da sua carreira. Em um deles, ela comentou que não ganhou “um centavo” (modo de dizer, claro) com sua última turnê, a Bangerz Tour. Ela definiu a tour como um “investimento nela mesma”.
Os shows da turnê envolviam enormes estruturas, figurinos e cenários extravagantes e até um momento em que ela “voava” para longe em um Hot Dog Gigante. Segundo Miley, suas ideias para a tour eram tão mirabolantes, que “ninguém queria investir” nela.
“Eu não ganhei um centavo com essa turnê porque eu queria que ela fosse excelente e quando todo mundo ficava me dizendo ‘por que você está fazendo isso? Você vai fazer 100 shows e não vai lucrar nada”. E eu disse, ‘não tem ninguém em que eu preferiria investir além de mim mesma”. Então eu paguei por tudo para fazer tudo ser do jeito que eu achava que eu e os fãs mereciam”, contou Miley.
Na fase “Bangerz”, Miley apostou mais no R&B e nas inspirações do hip hop, construindo uma imagem artística radicalmente da estrela Disney Hannah Montana. O show causou várias polêmicas, com referências a drogas e insinuações sexuais durante as apresentações.
Miley Cyrus não quer mais fazer turnês
Pelo que a cantora disse, ela não se arrependeu da Bangerz Tour, mas a experiência pode ter cansado a artista. Em uma entrevista para a Vogue britânico em maio, Miley, atualmente com 30 anos, afirmou que não quer mais entrar em turnê.
“Depois do último show [de turnê] que eu fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não apenas ‘não posso’, porque não poder é uma questão de capacidade, mas [é] o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer e realização de qualquer outra pessoa que não seja o meu?”, declarou a dona do hit “Flowers”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.