Milagres do Paraíso tem na Netflix? Onde assistir o filme da Sessão da Tarde
Nesta sexta-feira (09/05), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Milagres do Paraíso”, um drama baseado em uma história real sobre uma família que precisa lidar com a maior provação de fé de suas vidas.
Estrelada por Jennifer Garner, acompanhamos a história do casal Christy e Kevin Beam (Martin Henderson), que são pais de três meninas adoráveis: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Morando em uma casa espaçosa, com um belo quintal para cinco cachorros, Christy e Kevin estão empolgados pois acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa.
A família é cristã e frequentam a igreja toda semana, permitindo que tenham uma vida tranquila. Mas, as coisas mudam quando Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Para tentar salvar a vida da filha, Christy busca todo tipo de ajuda, enquanto passa a questionar a sua fé e se distancia do que acreditava, até que todos são surpreendidos.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do TeleCine para assinantes.
Mais informações de Milagres do Paraíso
Lançado em 2016, o drama cristão contou com a direção de Patricia Riggen, a partir do roteiro de Randy Brown. Baseado no livro ‘Miracles from Heaven de Christy Beam’, a obra narra a história real de uma menina que teve uma experiência de quase morte e mais tarde foi curada de uma doença incurável. Na época que o filme estreou nos cinemas, teve uma recepção mista com a crítica, mas a atuação de Garner foi aclamada de um modo geral.
No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é 45%, com base em 93 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “Milagres do Céu tira o máximo proveito de uma atuação excepcional de Jennifer Garner, mas não é o suficiente para impedir que este drama baseado na fé prega para convertidos.”