Miguel Vem Pro Fight: tudo sobre o novo filme no Star+
A nova produção cinematográfica do Star+, “Miguel Vem Pro Fight”, é um dos novos lançamentos da plataforma. O longa-metragem vai estrear na próxima quarta-feira (16) e é considerado fazer parte do gênero comédia, que vai nortear a maior parte da história e suas cenas, misturando a luta junto com a parte cômica. Leia a sinopse oficial de “Miguel Vem Pro Fight”:
“Uma comédia de amadurecimento sobre um jovem de 17 anos que pede a seus três melhores amigos que o ajudem a participar de sua primeira luta antes de se mudar para uma nova cidade.”
O trailer oficial do filme foi divulgado nos canais oficiais da Hulu, plataforma de streaming norte americana, e mostra um pouco da história e enredo dos personagens da trama. Assista:
Destaques no Star+ nesta semana (14/08 a 19/08)
Além da estreia de “Miguel Vem Pro Fight”, a plataforma de streaming vai ter mais algumas estreias imperdíveis para a semana, são elas: “Querida Mamãe” (Temporada 1) e “Family Guy” (Temporada 21). Ambas vão estrear no dia 16/08, assim como o longa de luta e comédia, e contam o seguinte em suas sinopses, leia:
“Family Guy” (Temporada 21) – “O desenho animado explora a vida familiar nos Estados Unidos, por meio do conturbado cotidiano da família Griffin, cujo chefe é Peter, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários. Ele é casado com Lois, que tenta manter a família em um certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, de 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.”
“Querida Mamãe” (Temporada 1) – “‘Querida Mamãe’ investiga o complexo relacionamento entre o ícone do hip-hop Tupac Shakur e sua mãe, a ativista Afeni. Na série documental, diversos temas importantes como o racismo, a situação da população carcerária e a desigualdade social são ilustrados a partir das nuances e desafios que permearam a relação familiar do cantor com sua mãe, que era representante dos Panteras Negras. A produção é narrada a partir de entrevistas e imagens de arquivo, gravadas na adolescência e ao longo da carreira do rapper 2pac, assassinado em 1996, em Las Vegas.”