Michael B. Jordan será o novo Super-Homem? Ator bate o martelo
O debate acerca de mais personagens negros como heróis não é novo, mas mesmo assim ainda não conseguimos ver uma mudança efetiva neste quesito. Um dos atores mais renomados da indústria cinematográfica, Michael B. Jordan também é uma das vozes negras mais importantes na luta por direitos, não só nos cinemas, como no mundo em si. Nesta publicação, falamos a respeito da declaração do ator sobre ser o próximo Super-Homem.
Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o ator foi questionado a respeito de viver o primeiro Super-Homem negro da história, principalmente agira com a saída de Henry Cavill do personagem.
“Eu não sei o que realmente está acontecendo em particular. Mas o nosso desejo e a vontade de todos é ver personagens negros em papeis heroicos. A representatividade é importante… Há tantas oportunidades com franquias diferentes, personagens diferentes que nunca receberam a luz do dia. E há alguns que deveriam estar onde estão. Então, vamos ver como as coisas vão acontecer”, revelou Jordan ao CinePOP.
Michael B. Jordan estreou como diretor
Recentemente, houve o lançamento do terceiro filme da franquia Creed, estrelado pelo próprio Michael B. Jordan e por seu amigo, Jonathan Majors. Muitos não sabiam, mas o ator foi o diretor do longa, marcando sua estreia atrás das câmeras.
Em destaque ainda maior nos últimos tempos, devido ao lançamento de “Creed III”, o ator revelou alguns detalhes sobre a nova função. Durante entrevista exclusiva a ExtraTV, Michael B. Jordan contou um pouco dessa experiência. “Estou no modo de diretor há tanto tempo e é bom capacitar, apoiar, sabe, dar créditos aos meus atores agora”.