O ator Michael B. Jordan passou a ser investigado pelo departamento de polícia da cidade de Los Angeles devido ao acidente que aconteceu na noite do dia 2 de dezembro, enquanto dirigia a sua Ferrari nas ruas da cidade da Califórnia, quando atingiu um carro da marca KIA, que estava estacionado.
No momento do acidente, a polícia foi acionada e não encontrou Jordan no local, nem nenhum indício de que havia consumo de álcool ou drogas usadas momentos antes do acontecimento na famosa rua Sunset Boulevard de Los Angeles.
O TMZ publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter (X), onde mostrou a colisão entre a Ferrari azul perdendo o controle e batendo de lado em um carro estacionado, que sofreu mais danos, devido a alta velocidade que foi atingido. Confira a seguir o vídeo publicado na última sexta-feira (15/12):
Testemunha falou com veículo de imprensa americano
Uma testemunha, reconhecida como Tenshi Angel, revelou ao site estadunidense Entertainment Tonight que a colisão ocorreu por volta das 21h e disse parecer estar tudo normal antes do acontecido, onde estava ouvindo música, até que a Ferrari azul parou ao seu lado, há alguns quarteirões do acidente. Veja o que disse Angel:
“Eu estava pensando: ‘Oh’. Estávamos apenas andando de um lado para o outro. Isso foi antes da gravação, havia uns dois quarteirões de distância. Estávamos apenas passeando. E então – acho que foi no quarteirão seguinte, na metade do caminho – estávamos acelerando um pouco os motores e, quando chegamos ao quarteirão seguinte, foi quando dizemos: ‘Oh’. Buzinei três vezes. Eu fui embora, e foi isso que aconteceu.”
Tenshi Angel