Nesta sexta-feira (01/03), estreia na Netflix o filme “Meu Nome é Loh Kiwan”, uma produção sul-coreana para a alegria dos dorameiros. Na trama, vamos acompanhar uma história protagonizada por Song Joong-ki em um drama que irá comover os assinantes do streaming.
No enredo, seguimos Loh Kiwan, um desertor que decide procurar na Bélgica uma forma de refúgio, para tentar realizar o desejo de sua mãe: viver em um lugar onde ele possa ser ele mesmo e poder usar o seu nome sem medo. Visando isso, ele acredita que na Bélgica poderá encontrar esse lar, mas acaba ficando desamparado e sem meios de ganhar a vida. Nesse processo difícil, Loh conhece Marie (Choi Sung-eun), uma ex-atleta de tiro, que também está passando por conflitos. Apesar de serem diferentes, os dois se aproximam e começam a entender a história um do outro.
Mais informações de Meu Nome é Loh Kiwan
O dorama foi dirigido por Kim Hee Jin e foi roteirizado por Hae Ji Cho e Kim Hee Jin. Estrelado por Song Joong-ki, Choi Sung-eun, Waël Sersoub, Cho Han-cheul, Kim Sung-ryoung e Lee Il-hwa, a história foi inspirada no romance ‘I Met Loh Kiwan’, do autor Cho Hae-jin, obra publicada em 2019.
Confira detalhes do elenco e seus personagens no filme
- Song Joong-ki como Loh Kiwan
- Choi Sung-eun como Marie
- Kim Sung-ryung como Ok-hee, mãe de Kiwan
- Jo Han-chul como Yoon-seong, pai de Marie
- Lee Il-hwa como Jeong-ju, mãe de Marie
- Lee Sang-hee como Seon-ju, coreano-chinês que Ki-wan conhece em uma fábrica belga
- Seo Hyun-woo como Eun-cheol, tio materno de Ki-wan.
- Waël Sersoub como Cyril, dono de um bar na Bélgica