Meu Casamento Feliz: quantos episódios são e data de lançamento
Na última quarta-feira (5), estreou um novo anime da Netflix, “Meu Casamento Feliz” (“Watashi no Shiawase na Kekkon”), adaptação do mangá escrito por Akumi Agitogi e ilustrado por Tsukiho Tsukioka. Até o momento, o anime só tem o primeiro episódio, ‘A Reunião’, disponível na plataforma com a opção de dublagem em português. Eles serão lançados toda quarta-feira, simultaneamente com o lançamento na televisão japonesa.
Segundo o IMDb, a primeira temporada conta com 12 episódios no total, então eles serão lançados nos dias:
- Ep.2 – 12 de julho
- Ep.3 – 19 de julho
- Ep.4 – 26 de julho
- Ep.5 – 2 de agosto
- Ep.6 – 9 de agosto
- Ep.7 – 16 de agosto
- Ep.8 – 23 de agosto
- Ep.9 – 30 de agosto
- Ep.10 – 6 de setembro
- Ep.11 – 13 de setembro
- Ep.12 – 20 de setembro
A trama acompanha Miyo Saimori, uma mulher que nasceu com um poder sobrenatural, mas que é vítima de sua madrasta abusiva, que aprisionou ela em uma vida de servidão. Quando ela se torna noiva do militar Kiyoka Kudou, pensa que isso pode ser algo bom, porém, ela descobre que é um homem cruel e frio, de quem todas as antigas noivas fugiram.
A história é ambientada na Era Meiji (1868-1912), no Japão, quando o país estava avançando na ocidentalização e modernização do país, caminhando para se tornar uma grande potência econômica.
Meu Casamento Feliz é produzido pelo estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss) e conta com direção de Takehiro Kubota (Gloomy the Naughty Grizzly). O roteiro conta com supervisão do trio Ami Satо̄, Takahito Ōnishi (Wicchi fuwicchi) e Momoka Toyoda (Iburi gurashi) (via Muramasa).
Outros animes disponíveis na Netflix
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: “demônios massacraram sua família e amaldiçoaram sua irmã. Agora Tanjiro inicia sua jornada para encontrar a cura e se vingar.”*
The Promised Neverland: “três crianças descobrem que o orfanato onde vivem não é nada do que eles pensavam. Agora, têm que liderar o grupo todo num arriscado plano de fuga.”*
Inuyasha: “a estudante Kagome vai parar no Japão feudal. Lá, ela une forças com Inuyasha, que é metade demônio, para recuperar os fragmentos de uma joia sagrada.”
Romantic Killer: “Anzu está curtindo tanto a vida de solteira que nem pensa em romance. Até que uma criatura mágica transforma a vida desta jovem em uma comédia romântica bem clichê.”
The Seven Dealy Sins: “depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.”
*Sinopses oficiais da Netflix.