Meryl Streep quebra o próprio recorde no Globo de Ouro
A estrela norte-americana Mary Louise Streep, mais conhecida como Meryl Streep, quebrou o seu próprio recorde no Globo de Ouro de 2024, onde aos 74 anos de idade recebeu mais uma indicação ao prêmio.
De acordo com informação do site oficial do Globes, a atriz se tornou a mais indicada de todos os tempos na época que recebeu sua 30ª indicação, porém, agora quebrou o seu próprio recorde com 33 indicações há uma das principais premiações do mercado audiovisual.
Esta foi a 33ª indicação de Streep a cerimônia de premiação, que aconteceu na última segunda-feira (11/12), agora pelo papel de Loretta Durkin que realizou na série “Only Murders in the Building”, que pertence a plataforma de streaming Hulu nos Estados Unidos, presente no Star+ no Brasil.
Meryl Streep vai competir ao lado das seguintes atrizes indicadas: Elizabeth Debicki (The Crown), Abby Elliott (The Bear), Christina Ricci (Yellowjackets), J. Smith-Cameron (Succession) e Hannah Waddingham (Ted Lasso).
Sobre a trama de “Only Murders in the Building” (2021 – 2023)
Em 3 temporadas produzidas, “Only Murders in the Building” (2021 – 2023) contou a seguinte história como premissa da sua trajetória no streaming, confira:
“Três estranhos compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio formado por Mabel, Charles e Oliver começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade, antes que seja tarde demais.”