“Meninas Malvadas”: internautas detonam performance da nova Cady
A nova versão do clássico teen “Meninas Malvadas” (2004) está atualmente em cartaz, e é claro que, antes mesmo de estrear, ele já gerou muita polêmica por ser um remake e um musical. Agora que ele foi lançado, o filme está sendo alvo de críticas por outro motivo: a performance de Angourie Rice como a protagonista Cady Heron.
Em um musical, é importante não apenas que o elenco saiba atuar, mas também que sejam bons cantores. Para muitos internautas, na hora de soltar a voz, Rice ficou bem abaixo do nível de outros nomes do elenco, como Reneé Rapp, a Regina George, e Auli’i Cravalho, a Janis, o que gerou vários memes e críticas nas redes sociais.
“Os vocais de Cady Heron em Meninas Malvadas.”
“Por que eles escalaram uma Cady que não consegue cantar para o papel principal em Meninas Malvadas o MUSICAL [?]”
Em entrevista para a Glamour, Angourie Rice revelou que nem foi ela quem foi atrás do papel. De acordo com a atriz, ela recebeu um email da roteirista do filme, Tina Fey. Além de enviar o roteiro, Fey disse que achava que a atriz seria “ótima” para o papel da Cady.
A atriz australiana de 22 anos de idade já participou de produções como “Dois Caras Legais” (2016), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017) e “Mare of Easttown” (2021).
“Meninas Malvadas”
Cady Heron (Angourie Rice) estuda pela primeira vez em uma escola nos Estados Unidos, onde conhece “As Plásticas”, um grupo de garotas populares e cruéis do colégio, e sua abelha-rainha, Regina George (Reneé Rapp).
Dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. (“Vanity”), o filme também conta com o influenciador Jaquel Spivey, Auli’i Cravalho (“Moana”), Avantika (“De Volta ao Baile”), Bebe Wood (“Com Amor, Victor”) e Christopher Briney (“O Verão Que Mudou Minha Vida”). Tina Fey e Tim Meadows reprisam seus papéis do filme de 2004 e Lindsay Lohan faz uma participação especial.
Fonte: Glamour e New York Post.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.