Membro do BTS se desculpa após cometer infração e ser multado

Nesta quarta (7), Suga, do grupo de k-pop BTS, publicou um pedido de desculpas formal depois de cometer infração de trânsito na Coreia do Sul. O cantor foi multado após ser pego dirigindo um patinete elétrico sob o efeito de álcool.

Em seu pedido de desculpas, publicado na plataforma Weverse, uma comunidade de fãs online, o cantor de 31 anos explicou que bebeu durante um jantar e estava voltando para casa. “Eu facilmente pensei que era uma distância curta e não sabia que você não pode andar de patinete elétrico sob a influência de álcool e, portanto, violei a Lei de Trânsito Rodoviário”, escreveu Suga.

“Estacionei em frente ao portão principal da minha casa e caí sozinho nesse processo”, explicou. “Um policial estava por perto e, por meio dos resultados de um teste de bafômetro, minha licença foi revogada e paguei uma multa.” O integrante do BTS pode enfrentar outras consequências, já que ele está atualmente cumprindo serviço militar obrigatório no país.

“Isso é algo pelo qual tenho que assumir a responsabilidade, curvo minha cabeça em desculpas a todos”, concluiu o comunicado. “Peço desculpas àqueles que foram feridos por minhas ações irresponsáveis e erradas, e serei ainda mais cuidadoso com minhas ações para evitar que tais questões ocorram no futuro.”

O BTS acabou?

Resposta rápida: não. Dono de hits como “Dynamite” e “Butter”, o grupo entrou em hiato no ano passado para que os seus integrantes pudesse cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O membro mais velho do grupo, Jin, 31 anos, concluiu seu serviço depois de 18 meses em junho deste ano. J-Hope termina o serviço em outubro e os outros quatro integrantes, Suga, RM, Jimin, V e Jung Kook, terminam em junho do ano que vem.

A previsão é que o BTS esteja de volta em 2025.

BTS
Foto: reprodução/Forbes

Fonte: Variety e Exame.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.