Meghan Markle vai retornar no spin-off de Suits?
Com o “ressurgimento” de “Suits” (2011-2019), que se tornou um hit mundial na Netflix, a série de advogados da NBC pode ganhar um spin-off, dessa vez ambientado em Los Angeles e protagonizado por Stephen Amell, que era a estrela de “Arrow” (2012-2020). Em entrevista para a People, uma das atrizes da série, Lex Scott Davis (“Um Homem da Flórida”), foi questionada se algum nome da série original teria uma participação especial – tipo a Meghan Markle?
“Não é impossível”, declarou a atriz. “Eu mesma amaria se tivesse, mas vamos ver. Nunca se sabe.”
Meghan Markle interpretou uma personagem recorrente na série até a sétima temporada. Ela saiu da série para se tornar um membro oficial da realeza britânica quando se casou com o Príncipe Harry da Inglaterra. “Um momento difícil para ela, porque ela amava aquela série, amava a personagem que estava interpretando, o elenco e a equipe – amava o Canadá”, comentou Harry em seu livro de memórias “O Que Sobra”. Em 2020, o casal anunciou a saída da família real, e desde então lançaram documentários como produtores graças a um acordo milionário com a Netflix, mas Markle não retomou a carreira de atriz.
O que sabemos sobre o spin-off de “Suits”?
A NBC encomendou um piloto da série derivada, que vai se chamar “Suits: L.A.” “Tem o roteiro do piloto, e é isso que nós vamos filmar em abril”, revelou Lex na entrevista para a People. “Dedos cruzados que o piloto vire uma série […] estou muito empolgada. Tenho certeza que vamos conseguir a nossa série.”
Segundo uma matéria do Deadline, Stephen Amell vai interrpretar Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que se muda para Los Angeles e vira o advogado de alguns dos nomes mais poderosos da cidade. Quando sua firma entre em crise, ele precisa abraçar um papel que desprezou durante toda a sua vida.
“Suits: L.A.” conta com o mesmo criador da série original, Aaron Korsh.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.