Meghan Markle foi proibida pela Família Real de dizer palavra em Suits
Muito antes de se tornar membro da Família Real britânica com o título de Duquesa de Sussex, Meghan Markle tornou-se conhecida por interpretar Rachel Zane em Suits. Ao iniciar seu relacionamento com o Príncipe Harry, no entanto, a atriz viu a série ser avaliada por membros da monarquia do Reino Unido.
A informação foi revelada por Aaron Korsh, o criador de Suits, em entrevista ao The Hollywood Reporter. O roteirista informou que o Palácio interferiu em alguns episódios da obra e até mesmo proibiu que Markle dissesse uma palavra na série.
Em determinado momento das temporadas mais recentes da produção, a personagem da duquesa tinha uma linha de roteiro que continha a palavra “poppycock” (“baboseira”, em tradução livre). No entanto, a Família Real vetou a fala, para a surpresa de Korsh.
“No episódio, Mike e Rachel teriam uma briga e, como uma homenagem aos meus sogros, faríamos com que ela dissesse: ‘Minha família diria baboseiras’. E a Família Real não queria que ela dissesse a palavra. Eles não queriam colocar a palavra ‘baboseira’ na boca dela”, explicou Korsh.
O criador de Suits não sabe como os monarcas tiveram acesso ao roteiro, mas aceitou a intervenção. Possivelmente, a Família Real temia que a fala pudesse ser tirada de contexto por conta de parte da palavra. Afinal, “cock” é pênis, em tradução livre.
Suits: série com Meghan Markle encerrou em 2019
Durante oito anos, Suits foi uma das principais séries em evidência nos Estados Unidos. A produção tinha Meghan Markle como uma de suas protagonistas, mas a atriz se retirou da produção ao final da sétima temporada, assumindo integralmente suas funções com a Família Real.
Na série, acompanhamos a história de Mike Ross, um homem com memória fotográfica e que atua como advogado, embora nunca tenha finalizado sua graduação. Mike é parceiro de Harvey Spencer, um advogado graduado que esconde o seu segredo e o contrata para uma firma de advocacia em Nova York.
Além de Markle, Suits tem Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Gina Torres, Amanda Schull, Dulé Hill e Katherine Heigl em seu elenco ao longo de oito temporadas.