Megan Fox é um robô no novo filme Subservience
Mais lembrada pela franquia “Transformers” – e por ter sido um dos maiores “sex symbols” dos anos 2000 – Megan Fox vai interpretar uma inteligência artificial na ficção científica “Subservience”. O longa ganhou seu primeiro trailer recentemente, confira:
O que sabemos sobre “Subservience”?
“Subservience” (“Subserviência”, em tradução livre) acompanha uma família que decide procurar um robô de inteligência artificial para fazer tarefas domésticas. Eles encontram a robô Alice (Fox), uma androide aparentemente perfeita, e decide levá-la para casa. E é óbvio que as coisas não demoram a degringolar…
O pai da família começa a se conectar com Alice e tem visões sexuais da robô, mas, quando a esposa dele, que está doente, volta de uma viagem, Alice parece querer tomar a casa – e o marido – para si, com qualquer método que for necessário.
A produção recebeu uma classificação “Rated-R” (+16 ou +18 no Brasil) devido a conteúdo sexual e nudez, linguagem, violência e uso de drogas.
Além de Fox, o elenco conta com Michele Morrone (“365 Dias”), Madeline Zima (“Você”), Atanas Srebrev (“Ninja”), Kate Nichols (“Noites Brutais”) e Matilda Firth (“Hullraisers”). A direção é de S.K. Dale, que já tinha trabalhado com Megan Fox em “Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança” (2021). O roteiro é da dupla Will Honley (“Escape Room 2: Tensão Máxima”) e April Maguire (“#Zombie”).
O longa, que é uma produção independente, está marcado para chegar aos cinemas dos EUA em setembro. Por enquanto, o filme ainda não foi adquirido por nenhuma distribuidora no Brasil.
Onde assistir o outro filme de Megan Fox com o diretor?
“Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança” está disponível no Adrenalina Pura, no Prime Video Channels. Confira a sinopse oficial:
“Uma mulher é deixada algemada a seu marido morto como parte de uma trama de vingança. Incapaz de se libertar, ela tem que sobreviver quando dois assassinos chegam para acabar com ela.”
Fonte: CinemaBlend.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.