“Max: O Cão Herói” é o filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (7), trazendo uma história emocionante de um cãozinho que trabalhava no exército.
Na trama, acompanhamos Max, um cão militar que ajudava soldados norte-americanos no Afeganistão, detectando regiões com minas terrestres. Porém, seu dono morre, e Max reage de forma agressiva, não permitindo que cheguem perto dele. Por esse motivo, ele é enviado para a família do soldado falecido e lá conhece Justin, irmão do seu ex-dono, e volta a ser um cão amoroso.
Juntos, eles se apegam e firmam um laço de amizade, mostrando que Max é leal e corajoso.
Max morre no final do filme?
Quando falamos de filmes de cachorro, automaticamente assimilamos com produções que os cãozinhos morrem e nos enchem de lágrimas. Durante a trama, Max se envolve em muitos perigos para proteger seu novo dono, Justin e, com isso, o telespectador fica apreensivo se o cãozinho irá morrer ou não.
Mas, desta vez, o público pode ficar aliviado, pois Max vive e, inclusive, sua história tem continuação com “Max: O Cão Herói 2”. O segundo filme foi lançado em 2017 e foi ambientado em um novo lugar, na Casa Branca.
Na sequência, Max é designado aos serviços do governo americano na capital do país, enquanto Charlie, do serviço secreto, está de licença maternidade. Seu novo companheiro será TJ, um garoto de 12 anos, que é filho do presidente. Juntos, eles se divertem, mas também terão a missão de salvar uma amiga de um terrível vilão.