Matt Damon revela depressão ao gravar um de seus piores filmes

Matt Damon já participou de vários filmes elogiados, como Interestelar (2014) e O Resgate do Soldado Ryan (1997), trabalhou com diretores aclamados, como Martin Scorsese (Os Infiltrados) e Ridley Scott (Perdido em Marte), e tem até um Oscar de Melhor Roteiro Original na estante, por Gênio Indomável (1997), mas nem sempre ele acerta. Em entrevista ao canal do YouTube Jake’s Takes, o ator revelou que ficou deprimido enquanto gravava um de seus piores filmes.

Infelizmente, ele não revelou qual seria a produção (fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira), mas revelou que já estava arrependido no meio do processo.

“Sem nomear nenhum filme em particular… às vezes você se encontra em um filme que você sabe, talvez, que não é o que você esperava que ele fosse, e você ainda está fazendo isso”, declarou Damon (via NME). “E eu lembro que [estava] no meio da produção, e você ainda tem meses para gravar, e você levou a sua família em algum lugar, e você foi uma inconveniência para eles, e eu lembro da minha esposa me puxando de volta porque eu tinha caído em uma depressão sobre tipo ‘o que eu fiz?’”.

Damon lembrou que sua esposa, Luciana Barroso, segurou ele e apenas disse: “nós estamos aqui agora”. “Eu me orgulho de, em grande parte por causa dela, de ser um ator profissional, e o que ser um ator profissional significa é que você faz as 15 horas do dia e dá absolutamente tudo, mesmo quando você sabe que vai ser um esforço perdido”.

Matt Damon está no elenco de um dos filmes mais aguardados do ano

O ator deu a entrevista ao lado de Emily Blunt como parte da divulgação do filme Oppenheimer, do qual os dois são parte do elenco. O próximo filme do elogiado diretor Christopher Nolan (A Origem) vai contar a história de J. Robert Oppenheimer, um dos físicos que trabalhou na criação da bomba atômica.

O elenco ainda conta com Cillian Murphy (Peaky Blinders), Florence Pugh (Midsommar), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Gary Oldman (Drácula de Bram Stoker).

Oppenheimer chega aos cinemas no dia 20 de julho.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.