A Marvel já tem em seu calendário de lançamentos datas previstas para estrear os seus filmes, como é o caso da nova produção de Vingadores, intitulada “Vingadores: Guerras Secretas”, a qual está marcada para o final de 2025, sendo o último filme da Fase 6 de seu Universo Cinematográfico, o MCU.
Os rumores de quem será o diretor que pode comandar o quinto longa-metragem da franquia já começaram a surgir na imprensa norte-americana. O insider Daniel Richtman contou, em seu perfil oficial do X, que o diretor que conquistou o prêmio de Melhor Direção em 2019 pode ser o preferido pela Marvel.
Veja a postagem de Daniel Richtman:
O cineasta mexicano Alfonso Cuarón é conhecido por dirigir os filmes “Roma” (2018), “Gravidade” (2013) e “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004), e está sendo o mais cotado para dirigir o mais novo longa-metragem da franquia de Vingadores.
Um dos únicos já confirmados para o novo filme dos Vingadores é o roteirista e produtor Michael Waldron, já conhecido no MCU por ter sido responsável por roteirizar “Loki” e “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”.
Sobre a franquia de Vingadores
A franquia da grande equipe de super-heróis, Os Vingadores, teve seu início no ano de 2012 e, desde então, teve mais três produções realizadas, sendo todas delas com grandes marcas de bilheteria na história existente do cinema.
Veja a lista em ordem cronológica dos filmes e as suas bilheterias:
- “Os Vingadores”- 1,519 bilhão de dólares;
- “Vingadores: Era de Ultron” – 1,403 bilhão de dólares;
- “Vingadores: Guerra Infinita” – 2,052 bilhões de dólares;
- “Vingadores: Ultimato” – 2,798 bilhões de dólares.