No começo do ano, o ator Jonathan Majors foi demitido da Marvel Studios, depois de ter sido acusado de agressão contra sua companheira. O futuro do personagem ficou incerto, pois Majors criou a identidade com o personagem que tinha um papel fundamental na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.
Desde então, os fãs do MCU ficaram se perguntando quem seria o substituto do antagonista. Mas, segundo Joanna Robinson, co-autora do livro The Reign of Marvel Studios e jornalista da Vanity Fair, o estúdio poderá tomar uma atitude drástica no futuro da franquia, envolvendo especificamente Vingadores: A Dinastia Kang.
As declarações ocorreram durante o podcast House of R, no qual Robinson começou revelando que Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia) não está mais designado ao quinto filme de Vingadores, ou em qualquer outro projeto do estúdio. Além disso, a jornalista também falou que A Dinastia Kang “não existe mais”, pois segundo ela, Kevin Feige decidiu se afastar dos planos envolvendo o vilão interpretado por Jonathan Majors.
Mais informações de A Dinastia Kang
Por conta dessa demora nas definições sobre o futuro do vilão, rumores surgiram que apontavam que Kang poderia ser substituído pelo Doutor Destino. Essa decisão faz sentido pois seria uma reboot criativo, parecido com o que ocorreu com a série Demolidor. Mas, nada está confirmado e isso é apenas uma especulação.
O filme Vingadores: A Dinastia Kang estava previsto para ser lançado no dia 1 de maio de 2026, Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na direção. A Marvel não atualizou as informações sobre a alteração de cronograma e qual será o vilão importante da franquia.